As especulações sobre um possível envolvimento entre Caio Castro e Maria Casadevall devem aumentar por causa das declarações que eles fizeram ao site oficial da novela ‘Amor à Vida’. Em entrevista, os atores confessaram que as cenas de beijo dos personagens Michel e Patrícia são de verdade.


“Na minha opinião, ele é técnico por conta da situação, por conta do entorno. É fisicamente verdadeiro, mas é técnico”, explicou Maria. Apesar da opinião dela, Caio admitiu que o beijo tem língua: “Sim, a gente bota, mas é um ponto técnico também. A gente faz um casal de personagens que tem uma coisa sexual muito grande. Essa é a ideia da nossa trama”.

Sobre as cenas em que Michel precisou ficar nu, cobrindo as partes íntimas apenas com um buquê de flores, o artista disse que a direção teve muito cuidado para não deixar nada exposto. “Meu relacionamento com a Maria também é ótimo, a gente se dá muito bem, tenho uma intimidade muito grande com ela”, completou. As imagens não fizeram sucesso só entre os telespectadores, mas também com a produção da novela. “Ficou bastante divertido, todo mundo riu. Fazem piada até hoje, ficam me ‘gastando’ desde então”, brincou o ator.