
Três homens foram presos.Ao determinar ordem de parada ao motorista de um Honda/Civic, placas de São Paulo, em frente à Base, por volta das 08h30, este acelerou o veículo e seguiu em alta velocidade sentido à Dourados.
No acompanhamento tático foi solicitado apoio às viaturas de área da Polícia Militar local. O autor ainda tentou abandonar o carro após colidir contra uma árvore, mas, foi contido e preso. Em sua tentativa de fuga, o motorista do Honda/Civic, um homem de 23 anos, que transportava 179 kg de maconha, colidiu contra duas motocicletas que trafegavam pela via.
Ato contínuo, quando a equipe retornava para a área de atuação, abordou para averiguação na Rodovia MS 162, um caminhão Mercedes Benz 1113, placas de Realeza/PR.
O nervosismo apresentado pelo motorista, um homem de 49 anos, levou a guarnição a vistoriar o compartimento de carga. A revista descobriu que embaixo da carga de feno haviam diversos tabletes de maconha. A droga pesou 703 kg.
Com a ocorrência em andamento, o caminhoneiro recebeu ligação do batedor, um homem de 33 anos que foi posteriormente preso por uma equipe da Polícia Federal. Ele dirigia um Audi/A-3, placas de Cascavel/PR.
Questionado onde adquiriu o entorpecente, ele afirmou que pegou o caminhão carregado na Rodovia MS 164, próximo do trecho conhecido como "Copo sujo". A droga seria levada para o interior de São Paulo.
Veículo, autor e entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Os nomes não foram divulgados pela policia.
Fonte: (http://www.laercioandre.com.br)