Chegar até o camarim da poderosa Anitta já vai ser a glória para os fãs que ainda insistirem em prestigiar a funkeira mais antipática do momento… Agora, os que tentarem  tentarem dar beijos e abraços ou chegar muito perto vão ouvir: nã-nã,ni-nã-não! De acordo com matéria do Jornal Extra, a produção da cantora tem seguido à rica as ordens de não deixar ninguém tocá-la. Ou seja: nada de ficar “ba-ban-do”.


A ordem agora é: sem contato físico. Vamos combinar que ficar agarrando ídolo não é legal mesmo… Mas o problema é que quem está vivendo da fama e do assédio público deveria estar preparado para isso. Talvez a cantora pense que beijar e abarçar fãs é coisas de pobre…

Segundo o Extra, tais “exigências” têm tirado muito contratante do sério. Aos amigos mais próximos, Anitta diz estar sendo alvo de perseguição, principalmente da mídia. “Mas o que ela não sabe é que muito do que vem sendo publicado tem como fonte os próprios fãs (ou seriam ex-fãs?) da cantora”, diz a coluna Retratos da Fama do jornal carioca.