Três adolescentes, com idade entre 15 e 17 anos, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (23), pela Polícia Militar. O trio é acusado de roubar um mercado na Avenida Roma, Bairro Jardim Itália. O roubo ocorreu por volta das 21 horas.


De acordo com o proprietário do estabelecimento, um esteve no mercado e comprou um pacote de bolacha. Em seguida chegaram os demais armados com facas e deram voz de assalto.

A vítima permaneceu o tempo todo com uma faca no pescoço. Antes de sair os acusados disseram que se a polícia fosse comunicada eles voltariam para matar o comerciante e sua esposa. Os envolvidos foram localizados, por policiais do Serviço Reservado (P2), ainda nas proximidades no mercado.

Com eles, a polícia encontrou o dinheiro roubado, cerca de R$ 500,00 entre cédulas e moedas, isqueiros, chocolates, celulares e as armas usadas para praticar o roubo. Todos têm antecedentes criminais por roubo, furto, porte de arma e tráfico de drogas. Após confecção do boletim de ocorrência, os acusados foram conduzidos a 19ª SDP.
Fonte: (www.laercioandre.com.br)