Três homens roubaram dinheiro e fugiram com um Santana.Três homens assaltaram uma família de empresários em Santa Izabel do Oeste durante a madrugada desta sexta-feira (30). Os ladrões invadiram a casa dos empresários exigindo dinheiro.

Como não receberam a informação das vítimas que não havia dinheiro na casa, então obrigaram uma senhora a entrar em contato com seu filho, que é proprietário de um supermercado, e pedir que o mesmo fosse até a residência, pois ela não estaria bem. Ao chegar, o empresário Carlos Scalco foi surpreendido pelos ladrões que deram voz de assalto exigindo o dinheiro do supermercado.
O empresário foi acompanhado a te sua casa para pegar a chave do estabelecimento, de onde foi roubado cerca de R$ 16 mil, entre moedas e dinheiro. Segundo a vítima, dois homens o acompanharam até o supermercado, outro ficou na residência de sua mãe. Os ladrões fugiram em um Santana, com placa de Dois Vizinhos.
A Polícia Militar realizou bloqueios e buscas na região, mas ninguém foi localizado. O trabalho de investigação segue agora com a Polícia Civil de Realeza, que deve contar com apoio da Polícia Militar através do setor de inteligência.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)