Um dos motoristas disse que tentou desviar de uma carreta e por isso invadiu a outra pista...Uma batida frontal no final da noite deste domingo (27) deixou dois jovens feridos, na BR-163. O acidente aconteceu no km 159, trecho entre Lindoeste e Santa Lucia.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Siate de Cascavel foram acionadas para atender os dois feridos, no entanto devido à distância, uma ambulância e uma equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário de Capitão Leônidas Marques também foram acionadas.

Beatriz Artini, 21 anos, conduzia o veículo Gol, placa de Realeza. A jovem, segundo a família, retornava de Cascavel. Beatriz teve ferimentos moderados.

O condutor do outro veículo Gol foi identificado como Adilson Colatino de Almeida, 30 anos. O jovem que trabalha como mecânico em Cascavel retornava de Capitão Leônidas Marques. Ele seguia para a casa onde mora em Lindoeste. O rapaz ficou preso dentro do carro e as equipes tiveram bastante trabalho para retirá-lo.

Mesmo preso às ferragens, Adilson contou aos pais dele que seguia sentido a Cascavel, quando uma carreta invadiu a pista dele. Para evitar a batida frontal, o rapaz desviou pela pista contrária, mas atingiu o Gol, conduzido por Beatriz.

Três amigos bombeiros de outros Estados que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros, até a chegada das equipes da região.

Depois de ser resgatado, Adilson foi levado em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel. Beatriz também foi encaminhada à casa hospitalar em Cascavel. A PRF registrou o acidente.
fonte: (http://cgn.uol.com.br)