Após receberem denúncia anônima de tráfico de drogas, policiais civis do Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Pato Branco, da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), prenderam em flagrante Elza Salete Filipiak, 47, na noite da segunda feira, 30 de setembro de 2013.


A abordagem aconteceu na rodoviária municipal de Realeza, em um ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu X Francisco Beltrão. Após revista nas bagagens dos passageiros foram encontrados, aproximadamente, 20 quilos de maconha escondidos entre alguns tapetes e brinquedos.

Leonardo Guimarães, delegado chefe do Núcleo de Pato Branco, disse que Elza alegou que foi contratada para fazer o transporte de brinquedos e tapetes de Foz do Iguaçu até Francisco Beltrão e que receberia R$ 120,00 pelo serviço.
Na semana passada o DENARC de Pato Branco prendeu duas paraguaias transportando, aproximadamente, dois quilos de crack em um ônibus de transporte coletivo. 

Elza e a droga foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Realeza onde aguardam por decisão do Poder Judiciário.
fonte: (http://www.laercioandre.com.br)