Natanael Búfalo, 47 anos foi transferido para a Penitenciária de Francisco Beltrão na manhã desta segunda-feira (21).
Segundo o diretor da PEM Penitenciária Estadual de Maringá, Búfalo escreveu uma carta para a direção pedindo sua transferência na qual se deu ontem a pedido da Vara de Execuções Penais.

Natanael Búfalo está preso desde 2007 ele estuprou, matou e queimou o corpo de Márcia Constantino e foi preso dias depois do crime e confessou e estava preso na PEM e se tiver bom comportamento no que teve até a sua transferência ele sairá da prisão no ano de 2035.

O crime
Durante a noite de sábado, 20 de outubro de 2007, a garota estava brincando com outras crianças no pátio da igreja evangélica que frequentava com os pais. Naquele dia a igreja organizava um evento reunindo cerca de 1,3 mil pessoas, e só por volta das 20h os pais de Márcia perceberam o desaparecimento. Com o encerramento da reunião, amigos e familiares iniciaram uma busca nos arredores, mas a menina só foi encontrada na manhã do dia seguinte, morta nas proximidades de uma plantação de milho. Búfalo ainda jogou álcool e ateou fogo no corpo da vítima.
fonte: (http://www.laercioandre.com.br)