A Câmara de Vereadores de Realeza, dentro das comemorações do cinquentenário do município, realizou sessão solene na segunda-feira, dia 11 de novembro, para entrega de menção honrosa aos ex-legisladores.


A homenagem de autoria da presidente do legislativo de Realeza, Tânia Lotici Rodoy, com os demais vereadores, foi entregue a todos os ex-legisladores ou seus representantes. A solenidade aconteceu na Casa da Cultura Professor Antonio Baccin, com a presença dos familiares, autoridades, e população.

“É uma grande satisfação podermos nos 50 anos de Realeza comemorar com pessoas especiais que marcaram os caminhos e rumos do município. Sentimos-nos felizes e orgulhosos por poder homenagear pessoas que trabalharam diretamente com o povo, respeitando seus anseios e necessidades”, destacou a presidente.

Além da entrega das menções, no ato foi realizada uma foto oficial de cada legislatura com os vereadores e representantes, como forma de resgatar e valorizar a história do legislativo de Realeza. O quadro coletivo ficará exposto na Câmara de Vereadores do município.

No hall de entrada da Casa da Cultura foram expostas fotografias, matérias jornalísticas, e servido coquetel aos homenageados e participantes da solenidade.
Veja mais fotos no site:
fonte: (http://www.liberalonline.com.br)