Está marcado para amanhã dia 05 às 9 horas no Fórum da comarca de Realeza, o júri de Cristiano Gonçalves, acusado de ter abusado sexualmente e matado a garotinha Danglhie Vieira de Andrade 7 anos, no dia 21/01/2012 em Santa Izabel Do Oeste.




Relembre o caso:
Uma menina de apenas 07 anos de idade (Danghlie Vieira de Andrade) foi estuprada e morta por um homem de 25 anos. O crime aconteceu na residência do acusado, na Rua Eucaliptos, Bairro Alto da Colina em Santa Izabel Do Oeste.

A menor foi raptada de sua residência, pelo estuprador, por volta das 04 horas da madrugada do sábado (21/01/12), enquanto sua mãe participava de um bailão na cidade.

A menina estava em casa com uma tia. O acusado do crime, Cristiano Gonçalves, 25 anos, conhecido da família, foi até a residência e, no momento em que a tia da garota dormiu o mesmo a levou até sua casa onde cometeu o ato sexual e, em seguida, matou a criança asfixiada com um travesseiro. A menina estava sendo procurada pela polícia, que tomou conhecimento do desaparecimento no início da manhã.

O corpo foi encontrado dentro de uma mala de viagem, que estava no quarto de Cristiano. Ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Realeza, onde confessou o crime.
Contou que estava embriagado e por isso cometeu o crime. O corpo da menina, segundo ele, seria enterrado na tarde do sábado (21/01/12).

Cristiano estava residindo em Santa Izabel D´Oeste há poucos mais de uma semana. Afirmou que separou e veio de Joinvile (SC) para evitar confusão com sua ex-mulher.

Por coincidência é pai de uma filha de 07 anos, mesma idade da vítima. De acordo com o delegado da comarca de Realeza, Matheus Araújo Laiola, o criminoso foi autuado em flagrante por estupro e homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.
fonte: (http://www.laercioandre.com.br)