Uma das novidades do reality show mais comentado do Brasil é quantidade de brothers. A casa terá 20 participantes.


A 14ª edição do Big Brother Brasil, com estreia prevista para 14 de janeiro de 2014, não contará com a famosa casa de vidro e nem com ex-BBBs.Outra particularidade do BBB14 é casa em si. Assinada pela cenógrafa Camila Costa, a decoração não conta com camas nos quartos. Os participantes terão que dormir em futons (tradicionais colchões japoneses). O diretor Boninho também já declarou que os integrantes passarão por provações desde o primeiro dia de confinamento.

Outra diferença da 14ª edição do Big Brother Brasil é que, devido ao número de participantes, a dinâmica de eliminação será diferente, mas ainda não foram divulgadas informações de como serão as novas regras.

O sortudo que ganhar o BBB14 vai embolsar R$ 1,5 milhão.

Outra novidade é a entrada de Valdirene (Tatá Werneck), que  já tem data marcada. A personagem de “Amor à Vida” (Globo) vai entrar no reality show no dia 16, dois dias após a estreia, a tempo de participar da primeira festa do programa.

Ela será avisada pelo apresentador Pedro Bial de que foi escolhida pelo público para entrar na casa, após ficar confinada com Jefferson (Celso Bernini), Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Ellen (Dani Vieira) numa casa de vidro.

De acordo com o jornal “Extra”, a atriz recebeu carta branca de Walcyr Carrasco para improvisar lá dentro.