Justin Bieber foi surpreendido pela presença de policiais, que resolvram fazer uma batida em sua residência no último dia 14. Drogas e materiais suspeitos foram encontrados em sua manção.
Na ocasião, a polícia achou potes de biscoitos cheios de maconha, além de garrafas vazias de codeína, de acordo com o site “TMZ”.Também foram encontrados copos de isopor no local, com os nomes das pessoas que os utilizaram. Os utensílios eram usados para beber Sizzurp – uma combinação de altas doses de xarope para tosse com refrigerantes e balas. Essa, segundo fontes da publicação, seria a mistura preferida de Justin.

Em uma das salas da mansão, reservada para os convidados fumarem maconha, foram encontrados tubos de cachimbo de água. Nesse ambiente, inclusive, as autoridades acharam diversos entorpecentes e outros itens ilícitos.

Questionada acerca do motivo de não ter apreendido as substâncias, a polícia afirmou que o mandado de busca não permitia tal ação. O documento só possibilitava a apreensão de equipamentos de vídeo que pudessem mostrar os últimos passos do jovem – tudo porque a intenção era verificar se havia algum registro do loirinho atacando a residência de seu vizinho, que o acusou de ter jogado mais de 20 ovos em sua propriedade.