Depois de quatro dias desaparecida foi localizada na tarde desta quinta-feira, 9, a jovem de Ampére Camila de Mello Vedoia, 17. A garota foi encontrada em Cascavel, em uma casa, junto com um menor de idade que não teve o nome revelado. Segundo a Polícia Civil esse rapaz seria namorado de Camila e os dois teriam fugido no domingo, 5.


O delegado que atende a comarca de Ampére Douglas Pozebom e Freitas afirmou em entrevista as Rádios Ampére AM e Interativa FM que desde o inicio a policia trabalhou com a hipótese de fuga, e não crime de desaparecimento, pois a jovem não tinha bom relacionamento com os familiares e por isso decidiu sair de casa.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Sandro Spadoto Barros e pelo investigador Edir, a partir de terça-feira, 7, quando o fato foi registrado pela família. A policia chegou até a garota depois de buscar uma série de informações com familiares e amigos, além de obter outros dados, entre eles a que o casal teria pego um ônibus na rodoviária de Ampére rumo a Cascavel.

O pai de Camila Narinho Maria Vedoia, emocionado, falou rapidamente com a reportagem e disse estar aliviado com a noticia da localização da filha depois de vários dias. Questionado sobre o que ele iria falar para a filha no momento do encontro dos dois, o pai apenas comentou que iria perguntar por que a ela tomou essa atitude.

Dois conselheiros tutelares de Ampére, acompanhados pelo pai da jovem, se deslocaram a Cascavel no final da tarde desta quinta-feira para buscar a garota.

Camila desapareceu no começo da tarde de domingo, 5, e havia dito para familiares que iria na casa de uma amigo participar de uma festa. Desde estão ela não deu mais notícias e foi localizada apenas nesta quinta-feira, 9, em Cascavel.
fonte: (http://www.laercioandre.com.br/)