A Polícia Civil e Polícia Militar solucionaram o assalto a proprietária de uma lotérica de Realeza ocorrida na manhã do dia 21, terça-feira, no Centro do município.


Um dos envolvidos está preso e mais dois estão foragidos.

O caso
A ação dos criminosos aconteceu na manhã de terça-feira (21), quando a proprietária da lotérica chegava para abrir o estabelecimento, às 7h40. Dois homens em uma moto abordaram a empresária que estava com o malote contendo dinheiro e cheques da movimentação do dia anterior da lotérica, um deles estava armado com um revólver.

Após o assalto, ambos fugiram em uma moto preta Titan 150, sem a carenagem lateral sob o banco, e com a placa de identificação coberta por fita adesiva de cor cinza. Os dois estavam com roupas escuras e não retiraram o capacete para praticar o ato.

Após a comunicação do assalto, a Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram as buscas e identificaram os suspeitos. O Soldado Volmar da Polícia Militar de Realeza falou à reportagem da Rádio Clube sobre a ação em conjunto com a Polícia Civil logo após a ação criminosa.

Na quarta-feira um dos envolvidos no crime, Luiz Felipe Mass, 18 anos, conhecido como Colombiano, foi preso na casa de um parente. Ele foi identificado como carona da motocicleta usada na ação, e que realizou o assalto.

Mais dois envolvidos, o piloto da moto e o informante que ficou próximo a residência da proprietária foram identificados e estão sendo procurados pela polícia, ambos estão foragidos.

O delegado Valderes Luiz Scalco comentou sobre a conclusão das investigações do assalto.

Na residência de um dos envolvidos no crime foram encontradas drogas, espingardas de pressão, munição, e objetos possivelmente de furtos, além da apreensão de três motos, uma utilizada no assalto, e um veículo.

Nesta sexta-feira (24) Sargento Marlon da Polícia Militar também falou com nossa reportagem.
fonte: (http://www.laercioandre.com.br/)